como comprar seguidores e seguidores de playlist reais no spotify

Sobre comprar seguidores reais no spotify

Se você acha que comprar seguidores de qualquer site vai te trazer benefícios por quantidade, você está errado! A compra de seguidores pode acabar com a sua conta e seu engajamento. Esses seguidores comprados, nunca viram a sua marca e nem interagiram com o seu perfil. Então, você acaba perdendo os seguidores que comprou de qualquer forma. Resumindo, comprar seguidores no Spotify não serve para ser notado por mais pessoas e incentivar esse compartilhamento, chegando até mesmo a usuários fora da plataforma, que podem querer saber mais sobre você.  

O Spotify fez milhares de artistas e é uma plataforma brilhante na qual músicos independentes podem fazer com que seu trabalho seja descoberto. Mas há maneiras muito melhores de utilizar estratégia paga no Facebook Ads que funciona do que comprar seguidores e seguidores de playlist no spotify.

Comprar seguidores em qualquer site não é confiável. Afinal, muitos sites entregam bots de tráfego em vez de tráfego de humanos. Há empresas golpistas que trazem riscos de hackers de instagram, tipo roubar sua conta e dados pessoais. No entanto, se você está lendo sobre comprar seguidores e seguidores de playlist no spotify, tenha certeza que está assumindo risco de ter sua conta desativada.

Se pergunte, por que você iria querer comprar ouvintes, seguidores ou aumentar seus Plays no Spotify? Isso pode ser muito arriscado quando você está comprando serviços no Spotify! Comprar seguidores Spotify é a escolha mais errada, porque não otimizam sua visibilidade e trazem um grande bots em vez de pessoas reais de seguidores para sua lista de reprodução.


Comprar seguidores agora é moda

Hoje em dia, é muito comum que usuários mirims acabam encontrando sites que prometem ter 100, 200, 500 seguidores de playlist no spotify, pagando muito mais barato. Portanto, pode trazer riscos a sua conta e provavelmente pode ser desativado por causa de manipulação de tráfego causado por bots. Existem muitas empresas mirabolantes por aí que qualquer envolvimento com atividade fraudulenta, o spotify tem direito de remover tua música e ao longo prazo sua reputação de artista estará em queda livre até zero. 


Bots de tráfego por compra de seguidores estão cada vez mais comuns

Os bots de tráfego e os golpes do Spotify estão se tornando mais populares a cada dia! Os bots de tráfego são programas que inflam ou reduzem artificialmente o tráfego de um site para obter vantagem sobre os concorrentes. Esses bots podem ser usados ​​para qualquer coisa, desde aumentar as classificações dos mecanismos de pesquisa da Web até afastar as pessoas do seu site. Eles também podem ser usados ​​para gerar fluxos fraudulentos no Spotify, que é onde eles realmente brilham! Os bots de tráfego também podem ser usados ​​para manipular o tráfego online para fins comerciais e aumentar artificialmente o tráfego para um site.

Embora seja possível para uma pessoa obter receita com streaming no Spotify, os bots de tráfego podem ser usados ​​para inflar artificialmente os streams e as credenciais de música de uma pessoa, dificultando a descoberta da pessoa. Isso pode ser feito usando bots para aumentar artificialmente o número de streams que uma pessoa tem ou inflando artificialmente a pontuação de crédito de uma pessoa.


Como posso comprar seguidores e seguidores de playlist do spotify de maneira segura?

Para evitar ser enganado por bots de tráfego, é importante estar ciente de como os bots podem ser usados ​​para manipular o tráfego e ter cuidado ao reproduzir música no Spotify. Se você suspeitar que alguém está usando bots de tráfego para aumentar artificialmente seu fluxo de streams no Spotify, é importante estar ciente das maneiras pelas quais os bots podem ser usados ​​para manipular o tráfego e ter cuidado ao transmitir música no Spotify.

Não existe sites seguros a não ser campanha de anúncios no Facebook Ads, pois garante tráfego de qualidade. Além disso você pode usar campanha usando sua publicação publicada no instagram para obter seguidores, mostrando qual é seu trabalho sem comentar nada, só mostrando. Quando você faz campanha de anúncios e acaba obtendo seguidores ou plays no spotify, você acaba trazendo engajamentos de perfis, o que algoritmo do instagram mostra que seu perfil está aumentando autoridade e sendo recomendado pelas outras pessoas. Você precisa saber e utilizar toda ferramenta que Facebook Ads utiliza. Entretanto, há postagem que fala especificamente como ganhar dinheiro do spotify com Facebook Ads.

Tecnicamente o certo é comprar tráfego pago de qualidade como Facebook Ads, para obter seguidores reais no spotify, incluindo seguidores de playlists. Se você quiser saber mais como ganhar seguidores de playlist no spotify, saiba que essa estratégia paga pode ser validada, podendo você mesmo comprovar e fazer comentário aqui no blog.


Então posso dizer que comprar seguidores é golpe?

Sim! Se você perceber que após compra ou adquirir seguidores de forma gratuita e perceber que não teve nenhum engajamento por um dos quantitativos, possivelmente é golpe. Como foi citado no artigo, existem muitos sites mirabolantes que falam prometer ter milhares de seguidores, mas na prática é afirmação falsa e enganosa, como diz código do consumidor. 

Só há benefícios ao comprar seguidores. Usando tráfego pago de qualidade sua conta será alcançada por muito mais seguidores, e vale lembrar que os seguidores oferecidos pelas empresas como Facebook Ads são reais, podendo interagir se gostarem do seu conteúdo.