Saiba que vídeos lucrativos e lucrando com vídeos não pagam dinheiro e podem trazer risco de segurança como golpes de pirâmide financeira, ou seja, eles prometem, você paga e não possui nenhum retorno. 

aprenda nao comprar cursos suspeito de fraudes como videos lucrativos lucrando com videos


Como podemos obter lucro assistindo vídeos com plataforma videos lucrativos e lucrando com vídeos?

Se fosse assim, todo mundo ganhando dinheiro, todos os produtos nas lojas como amazon já teriam esgotadas em pouquíssimo tempo. Portanto, não existe nenhuma possibilidade de você assistir vídeo no YouTube ganhando 30, 50 e 150 reais por vídeo. Nesse caso, é golpe e corre risco de segurança dos aparelhos eletrônicos, considerando que esses sites não são confiáveis, apesar de possuir SSL. O SSL não garante que esses conteúdos são seguros e sim como os dados são passados.


Os YouTubers e Responsáveis pela produção de cursos não querem saber se você quer reembolso.

Hoje em dia, todas as plataformas como hotmart, braip, kiwify possui sistema de reembolso, que mesmo produtores não tomarem decisão de apenas aceitar reembolso, eles vão te reembolsar de qualquer maneira, uma vez que compradores que clicam "comprar agora" e a plataforma retêm seu dinheiro até que garantia de 7 dias acabe. Se você deixar passar, a plataforma deixa de ser responsável e você terá que negociar com produtor. Na prática, os produtores vão te deixar na mão, então cuidado com o golpe!


Vídeos Lucrativos vs. Lucrando com Vídeos Pagam Dinheiro?

A resposta é não! De acordo com site reclameaqui, percebemos que milhares de consumidores foram lesados por causa da promessa muito fora da realidade do brasil. Muitas pessoas relatam falar mal dos produtores e plataformas em frente com site da reclameaqui e não foram resolvidos. Além disso, esses sites prometendo ganhar renda extra apenas assistindo vídeos ou ouvindo música também, podem correr risco de segurança, tipo contaminar seu cartão de crédito e eles detectarem que você corre risco de ser fraudado pelos sites maliciosos.


Pessoas que pesquisam no YouTube "ganhar dinheiro assistindo vídeos" podem estar procurando grana extra?

Pessoas que pesquisam no YouTube "ganhar dinheiro online", "ganhar dinheiro", "videos lucrativos", "lucrando com videos", "metodo lucrativo videos", provavelmente eles querem procurar revisão (review) para saber se é verdadeiro ou golpe. Muitas vezes, pessoas são enganados pelos produtores, aquelas promessas de assistir cada vídeo no youtube e ganhar 50 reais por vídeo. Por outro lado, produtores ganham dinheiro e compradores são lesionados. Há artistas famosas dizendo que são verdadeiros.