Popads com Arbitragem de Tráfego para AdSense? Veja como!

Usar Tráfego Pago como Popads é a moda onde webmasters usam como arbitragem de tráfego para AdSense. Veja como você pode investir e ainda ter retorno se seguir as dicas com total segurança.

PopAds para anunciantes do blog

PopAds para pessoas que anunciam seus sites de blogs ou notícias não necessariamente vão obter bom retorno sobre investimento (ROI). Entretanto, você irá ter muito tráfego de alta qualidade e com custo por clique (CPC) de 10 a 20 vezes menor do que Google Ads e Bing Ads, O que significa é que você terá entre $0.001 a $0.02 dependendo do país, tipo de anúncio e direcionamento ou segmentação.

Lembrando que o mínimo de pagamento para campanha é de 10 dólares, ou seja, convertendo em hoje, daria em média de 25 reais mais a taxa de imposto. 10 dólares dividindo pelo CPC $0.001 dá 10 mil cliques. Dependendo do caso vai chegar até 10 mil cliques. 

O popads é voltado para iniciantes de anunciantes, que pretendem promover seu site de conteúdo com milhares de alcances e ainda com cpc menor. Poderá pagar com Paypal (Método de Pagamento mais seguro e mais popular). Caso ocorra qualquer problema de pagamento como fraude por exemplo, você poderá pedir reembolso amigavelmente e se não resolver, acionar a garantia de reembolso pelo paypal.

Vale a Pena Investir PopAds em Arbitragem de Tráfego para AdSense?

Vale a pena sim investir, desde que obtenha sua verba de 10 dólares ($10) no mínimo por campanha. No entanto, se você pretende usar como arbitragem de AdSense, é altamente recomendável que você crie outro site com intenção de redirecionamento escolhendo três opções. Assim, você só vai obter tráfego real vindo do blogger. Esse tipo de investimento é vantajoso para anunciantes, pois você poderá usar como arbitragem de tráfego para adsense, desde que não coloque seu site direto no Popads, porque esse tipo de tráfego é considerado bot e black hat para google e pode até causar ban permanente pra sempre.

Postar um comentário

0 Comentários