O Guia Completo para AdFly e como ele está matando a Web

Introdução: O que é AdFly e como isso afeta você

Adfly é um site de encurtador de links com intenção de ganhar dinheiro na internet, aqueles sites que tem popup ou popunder que abre sua janela do navegador.

Adfly é o site de encurtamento de links onde todos os visitantes clicam qualquer link ou artigo para abrir janela (pop-ups). Portanto, para ganhar dinheiro é necessário muito tráfego orgânico, sem ser tráfego pago pelo Google Ads, Bing Ads ou qualquer empresa que seja (Sem pop-ups, pop-unders). 

Isso afetaria não só a receita, mas também o que leva pela má experiência do usuário, entendendo que para SEO do Google e da Bing não se adequa por ter anúncios chatos por código de html com referenciador ou por host. No site de verificação (virustotal), deu uma alerta vermelha, dizendo que tem vírus.

Como o Adfly funciona da perspectiva do editor

Como funciona a veiculação de anúncios para editores? A explicação é simples, quando você for monetizar seu site, primeiro você deve registrar sua conta e preencher seus dados pessoais, entendendo todo funcionamento. Após isso, colocar seu website usando html na configuração do blogger. Assim, quando seu site estiver tudo pronto, analisado pelos funcionários do adfly, seu site vai começar ganhar receita, mas não é de noite para o dia que você vira milionário. 

Afinal, os usuários que entram no seu site, eles vão gostar de seu site e vão te trazer boa experiência do seu site ao todo? Se sua resposta for não, então é melhor buscar outros sites que monetizam seu site com boa experiência de usuário e que tenha boa renda extra, como Adsterra, por exemplo.

O bom do Adfly - Benefícios de usar o AdFly

  • Investimento é baixo a partir de 5 dólares no Paypal
  • Método de Pagamento Seguro pelo Paypal
  • Reembolso imediato se clicar em reembolsar no adfly
  • Obter Tráfego como redirecionamento das três opções no site

O ruim do Adfly - Desvantagens do uso do AdFly

  • Não consegue converter em conversão
  • Trustpilot mostra má experiência dos usuários
  • Suporte deles podem ser demorados
  • Não tem segmentação para limitar alcance
  • Zero Engajamento de Tráfego Pago

Armadilhas do uso do AdFly

Se você está pensando ganhar dinheiro investindo tráfego de adfly, esqueça! Essa armadilha é aquela que você clica em qualquer artigo do blog. Além do que, você não vai obter bom engajamento. O pessoal que clica nos anúncios, apenas clicam fechar a propaganda após 5 segundos. Mais uma vez, no site de scaneamento de vírus, foi detectado de 1 para 93 programas de antivírus

O resto, você já sabe. Você poderá ser banido permanentemente do Google AdSense para Sempre, o que é considerado adsense na lista negra. A mesma coisa para aqueles que monetizam. Se você colocar excesso de anúncio ou obter tráfego de bots, o algoritmo também vai detectar como fraude e vai ter adfly banido ou na lista negra. 

Consequências do uso do AdFly no SEO do seu site

O impacto SEO do uso do adfly mostra que podem trazer má experiência ao usuário se clicar em qualquer artigo ou colocar pop-ups ou pop-under no site de blog pessoal ou qualquer site suspeito cheio de anúncios. 

Além disso, o google poderá detectar como suspeito e o neologismo "algoritmicamente" vai parar de recomendar usuários semelhantes, o que influencia também o desempenho do adsense após o uso do adfly. No entanto, o engajamento de tráfego pago vai afetar como o todo, fazendo com que seu site caia na reputação de dez a zero.

Como parar de indicar usuários para o AdFly sem alterar nada em seu site

Parar de indicar incorre em parar de ganhar dinheiro pela indicação de link para adfly, só basta ir no blogger, seguir "Layout", clicar lá o código html, remover e desabilitar, ou colocar código de anúncio no adsense. 

Se seu caso já esteja colocado fora do tema, ou seja, você colocou código html como o todo seu site? pare de encaminhar usuários para sites Procure script o que você colocou e apenas remova e salve. 

Conclusão e considerações finais sobre como você pode usar o Adfly

Se mesma assim você já sabe todos os benefícios e desvantagens sobre o adfly, agora cabe a você decidir se você realmente vai usar tráfego, assumindo sua responsabilidade total o que traz experiência de seu site para usuários que trafegam com você. Não é recomendável para arbitragem de tráfego AdSense.

Postar um comentário

0 Comentários