Adsterra com Arbitragem de Tráfego para AdSense? Veja como!

A moda de arbitragem de tráfego para AdSense começa quando você busca investimento de tráfego alternativo como adsterra. Veja como você poderá obter muito tráfego de alta qualidade!

Adsterra é o tráfego pago alternativo utilizado pelo milhares de sites conhecidos como por exemplo, conversor de youtube para mp3 ou mp4 online.

Adsterra para anunciantes do blog

Adsterra para pessoas que anunciam seus sites de blogs ou notícias não necessariamente vão obter bom retorno sobre investimento (ROI). Entretanto, você irá ter muito tráfego de alta qualidade e com Custo por clique (CPC) de 10 a 25 vezes menor do que Google Ads e Bing Ads, O que significa é que você terá entre $0.001 a $0.01 dependendo do país, tipo de anúncio e direcionamento ou segmentação. Lembrando que o mínimo de pagamento para campanha é de 25 dólares, ou seja, convertendo em hoje, daria em média de 120 reais mais a taxa de imposto. 25 dólares dividindo pelo CPC $0.001 dá 25 mil cliques. Dependendo do caso vai chegar até 110 mil cliques.

 
Acreditamos que essa empresa de anunciante não seja bot de tráfego. No entanto, muitos bloggers estão usando esse tipo de tráfego pago alternativo para ter melhor posicionamento de pesquisa no google, ou seja, na hora que alguém clicar no seu anúncio e engajar pelo menos 5 a 10 minutos lendo artigo, o google, o bing vai entender que esse conteúdo é revelante e o algoritmo vai recomendar pessoas similares ao interesse específico.

Vale a Pena Investir Adsterra em Arbitragem de Tráfego para AdSense?

A resposta é relativa, mas dependendo do conteúdo de seu nicho, pode valer a pena sim investir, desde que obtenha sua verba de 100 dólares ($100) no mínimo por campanha. Sabe aquele anúncio que aparece nas notificações dentro do site deles? Se não sabe, procure no google "conversor de youtube para mp4" e clique em qualquer link, você poderá ver que tem anúncios, incluindo conteúdos adultos.

Esse tipo de investimento é vantajoso para anunciantes, pois você poderá usar como arbitragem de tráfego para adsense, desde que seu site não induza qualquer pessoa a clicar seus anúncios.

Postar um comentário

0 Comentários